top of page

TERMO DE RESPONABILIDADE
TEST DRIVE MARIA BIKE

1.    O Utilizador reconhece que a Moped Maria Bike está em fase de protótipo e é um veículo de testes propriedade do Grupo MHS.
2.    O Utilizador concorda em utilizar a Maria Bike apenas no contexto de um test drive no showroom do Grupo MHS, em zona designada para o propósito.
3.    O Utilizador declara estar apto para conduzir uma Moped e está ciente das leis relacionados à condução destes veículos, nomeadamente: idade mínima de 16 anos e uso de capacete (fornecido pelo Proprietário).
4.    O Utilizador concorda em conduzir a Maria Bike de forma responsável e em conformidade com as instruções aplicáveis durante o test-drive.
5.    O Utilizador concorda em devolver a Maria Bike ao Proprietário no mesmo estado em que a recebeu, com exceção do desgaste normal resultante do uso adequado.
6.    O Utilizador reconhece que assume total responsabilidade por qualquer dano causado à Maria Bike durante o test-drive, incluindo, mas não se limitando a, quedas, colisões ou vandalismo.
7.    O Proprietário não será responsável por quaisquer ferimentos pessoais ou danos provocados ao utilizador, ou a terceiros, durante o test-drive.
8.    Todas as disputas relacionadas a este termo de responsabilidade serão resolvidas por arbitragem, realizada de acordo com as regras da Câmara de Comércio Internacional e o local da arbitragem será Lisboa, Portugal.
9.    Este termo de responsabilidade é vinculativo para ambas as partes.

bottom of page